06/11/2017 às 20:41 Dicas Valiosas

COMO TER UM PRE-WEDDING MARAVILHOSO??

2377
2min de leitura

Por Adilson Teixeira

Preparar um belo Ensaio Pre-Wedding é uma tarefa dificílima!!

        - Hahaha, Mentira....

Então, Quais os principais critérios para obter um resultado maravilhoso em um ensaio Pre-Wedding?

        Hoje em dia na era do Mister Google temos acesso a tudo e isso pode facilitar bastante. Várias ferramentas de busca são usadas para isso: Pinterest – Instagram, o Próprio Facebook entre algumas outras podem garantir a você várias inspirações maravilhosas.

        O que acontece às vezes e isso acaba deixando o ânimo de algumas noivinhas pelo caminho é que buscam inspirações para as fotos do seu ensaio na internet e acabam se deparando com alguns ensaios astronômicos feitos em lugares paradisíacos que podem talvez não se adequar à sua realidade. Então o que fazer?

        -Bem, a palavra desistir não deve ser nem mesmo cogitada então, NEM PENSE NISSO! Porque os ensaios valem cada centavo do seu investimento.

        A palavra certa é PLANEJAMENTO!!

        Tire um tempo para definir o que vocês desejam desde o local onde farão o ensaio até às roupas e quantas mudas de roupas irão usar e principalmente.... Escolham um bom Fotógrafo, um cara maneiro que tenha uma visão diferente que possa somar ao que vocês(casal) precisam e querem. E principalmente, que conte sua história de forma ímpar. Pesquise seus trabalhos antes de contratá-lo, se possível busque referências sobre ele pois ele(o fotógrafo) em conjunto com vocês(casal) são as principais chaves para um Ensaio de Sucesso e não falo isso porque sou fotógrafo, mas sim porque no final ou vocês vão amar ou vão odiar, e para que amem, precisam de um bom profissional. É um trabalho em Equipe portanto, planeje e escolha as fotos que estão dentro do que vocês querem afinal inspirações servem sim para nos motivar.

        Lembre-se... Cada casal é diferente um do outro e essas histórias merecem ser contadas de formas diferentes. Você não precisa gastar rios de dinheiro para ter um ensaio Lindo se você escolher além de um fotógrafo um parceiro que irá passar o que vocês são para vocês mesmos e para os outros da forma correta.

Portanto após escolher quem irá contar suas histórias, converse bastante com ele:

ºPegue dicas com as amigas e madrinhasºConverse com quem já fez ensaioºPasse dicas para o seu FotógrafoªConte a ele sobre como começaram a namorarºFale sobre coisas divertidas que fizeramºSuas músicas favoritas.ºFaça dele um amigo

 Essas são as principais chaves para um ensaio de sucesso e o mais importante, um Ensaio que vocês realmente AMEM.

Para conhecer melhor alguns dos meus Trabalhos acesse: www.adilsonteixeira.com

Dúvidas? Deixe seu comentário....

06 Nov 2017

COMO TER UM PRE-WEDDING MARAVILHOSO??

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Adilson Teixeira blog de ensaios blog de noiva como ter um ensaio maravilhoso como ter um pre wedding maravilhoso dicas de casamento dicas de ensaios ensaio lindo ensaio maravilhoso ensaio pre casamento ensaio pre wedding fotógrafo de casamento fotografo magé fotógrafo petrópolis fotógrafo teresópolis fotos de ensaios melhor fotógrafo de casamentos do rj pinterest trash the dress

Quem viu também curtiu

27 de Jan de 2017

Como ter fotos lindas da entrada da noiva

21 de Abr de 2017

MADRINHAS DEVEM OU NÃO USAR BOLSA?

10 de Set de 2019

10 DICAS DE COMO MONTAR A LISTA DE CONVIDADOS PERFEITA