02/08/2016 às 14:03 Perguntas Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE COMO TRABALHO

714
4min de leitura

POSSO COMPRAR A FOTOGRAFIA SEM O ÁLBUM E ESCOLHER O ÁLBUM DEPOIS?

R: Sim! Isso acontece com certa frequência e devido a isso eu consegui junto à minha Encadernadora estender o prazo de compra de álbum para até 3 MESES após o Casamento, ou seja.... Em até três meses após o casamento os Noivos podem comprar o álbum de sua escolha pelo mesmo valor da data que fechamos Contrato.

COM QUANTOS FOTÓGRAFOS VC TRABALHA EM UM CASAMENTO?

R: Cada Casamento é muito especial pra mim. Cada detalhe envolvido é muito importante por isso sempre trabalho com no mínimo um fotógrafo adicional. Assim conseguimos captar não só a emoção da Noiva ao entrar mas também o olhar apaixonado do Noivo ao ver sua bela futura esposa, sem contar os pajens e as damas que dão um show à parte, Rsrs.

VC ENTREGA O ARQUIVO COM TODAS AS FOTOS DO MEU CASAMENTO?

R: Sim. Faço uma pré-seleção das fotos, Faço o Tratamento By Adilson Teixeira Rsrs e no final entrego todas elas Tratadas e em alta resolução independente da quantidade.

QUERO APROVEITAR MINHA FESTA, VOCÊS FICAM O TEMPO TODO FOTOGRAFANDO A GENTE?

R: Compartilho dessa mesma ideia! Meu maior propósito é que os Noivos se divirtam bastante no grande dia. Por isso montamos um cronograma onde tenham muitas fotos e ao mesmo tempo estejam se divertindo com seus convidados afinal estão pagando por cada pessoa que estará na sua Festa. VOCÊS MERECEM ISSO!

POSSO ESCOLHER O MODELO DO MEU ÁLBUM?

R: Sim! O Modelo e o tamanho do álbum fica à critério do casal. Alguns modelos já vão com seus valores no orçamento e os noivos têm total liberdade para escolher. Trabalho com as melhores encadernadoras do país. Em se tratando de tamanho personalizado ou encadernação internacional um orçamento adicional é enviado aos noivos.

EM QUANTO TEMPO RECEBO AS IMAGENS DO MEU CASAMENTO?

R: Em média de trinta a quarenta dias após o Casamento os arquivos são enviados aos noivos para que façam a seleção das fotos que irão compor o álbum. Mas sempre entrego algumas Fotos antes, geralmente na mesma semana. "Às vezes" no mesmo dia.

EM QUANTO TEMPO RECEBO AS IMAGENS DO MEU ENSAIO E QUANTAS FOTOS SÃO?

R: Sempre que possível envio algumas no mesmo dia "Pois também sou ansioso!!" Rsrs, e o restante em um prazo máximo de dez dias. Não conto a quantidade. Após passarem pela seleção e Tratamento entrego todas via PenDrive ou E-Mail.

EM QUANTO TEMPO VC ENTREGA MEU ÁLBUM DE CASAMENTO?

R: Esse tempo varia de acordo com o tempo em que os noivos levam para selecionar as fotos. Geralmente solicito à eles que levem no máximo um mês escolhendo, se assim o fizerem entrego o álbum em um período de três a quatro meses.

QUANTAS FOTOS EM MÉDIA VC ENTREGA?

R: A quantidade varia de acordo com o evento, mas em média entrego de 700 a 1400 fotos podendo variar para mais ou menos.

VC TRABALHA COM VÍDEO TAMBÉM?

R: Sim, embora esteja focado somente na Fotografia de alta qualidade tenho uma equipe de Filmagens que trabalha comigo caso os Novos desejem este Serviço.

NO DIA DO MEU CASAMENTO VC E SUA EQUIPE CHEGAM EM QUAL HORÁRIO?

R: Chegamos geralmente para o Making Of(que sempre dou de presente) e dali seguimos direto para o evento de onde saímos somente após a certeza de entregar aos noivos um Job realmente satisfatório.

EXISTE ALGUM CUSTO EXTRA FORA DO ORÇAMENTO QUE ENVIA?

R: O único custo extra seria para eventos fora do Rio de Janeiro em cidades com mais de duzentos quilômetros de distância do Rio.

POSSO CONTRATAR A FOTOGRAFIA SEM O ÁLBUM?

R: Sim! Não só a fotografia do evento mas também os ensaios. Nesse caso todos serão entregues em pendrive com alguns mimos pois meus Noivos merecem.

QUAIS OS SERVIÇOS VC OFERECE?

*Cobertura Completa do Casamento

*Ensaio Pré-Casamento (Session it)

*Ensaio Pós-Casamento (Trash The Dress)

*Ensaio de Lua de Mel (Acompanhamento e registro da Lua de Mel).

*Fotografia e Ensaios de Debutantes

*Filmagem

VC AJUDA A ESCOLHER O LOCAL DOS ENSAIOS?

R: Sim! Caso os noivos precisem de ajuda na escolha do ensaio temos algumas opções para que possam avaliar, mas a escolha é sempre dos noivos.

TEM ALGUM CUSTO ADICIONAL NO DIA DO ENSAIO?

R: As despesas de viagem bem como de alimentação ficam por conta do casal.

QUANTAS FOTOS SÃO TIRADAS NO ENSAIO? VC ENTREGA TODAS?

R: Não conto a quantidade de fotos nos ensaios e sou muito descolado quanto à isso, porém entrego o mínimo de sessenta fotos. Os ensaios duram em média de duas a três horas.

POR QUANTO TEMPO VC GUARDA OS ARQUIVOS APÓS O EVENTO?

R: Possuo além de HDs externos uma Storage de armazenamento nos quais preservo os arquivos guardados por um período mínimo de três anos após o evento. Caso o cliente perca seus arquivos e solicite um novo, serão entregues mediante valor à combinar.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

R: Sou muito flexível quanto à formas de pagamento. Este é um assunto que geralmente combinamos na assinatura do contrato. Essas formas variam de transferência bancária à pagamentos com cartões de crédito ou Boletos.

COMO FAZER A RESERVA DA MINHA DATA?

R: Não reservamos data sem pelo menos uma pequena entrada.

VOCÊ TEM ENDEREÇO FÍSICO, ESCRITÓRIO ETC?

R: Sim! Embora tenha e atenda clientes em todo o Brasil tenho meu escritório físico no Centro de Piabetá-Magé, RJ. Uma pequena cidade próxima de Petrópolis-Região serrana do RJ Sempre que possível tenho o imenso prazer de receber meus Clientes Aqui.

O mais importante do nosso ponto de vista é essa CONEXÃO com nossos Noivos. Além de fazer muito bem se transforma em amizade sincera depois.

Solicite seu orçamento:

https://www.adilsonteixeira.com/contato

02 Ago 2016

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE COMO TRABALHO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL