Imagem capa - Como ter fotos lindas da entrada da noiva por Adilson Teixeira
Dicas Valiosas

Como ter fotos lindas da entrada da noiva

        Nesses dias atrás, um pouco antes da cerimônia enquanto eu passava algumas orientações para a noiva sobre como ela poderia entrar na igreja, ela achou muito interessante e falou pra mim: “poxa que legal, vou passar isso para as minhas amigas que vão casar também”! Daí eu me dei conta que isso que é uma coisa que acontece muito! Muitas Noivas simplesmente entram na igreja olhando para o Fotógrafo em vez de curtir e aproveitar a sua entrada triunfal.

                -Então Noivinhas.... A melhor coisa que existe é vocês entrarem de forma espontânea, serem Vcs mesmas, curtirem o ambiente, os olhares todos voltados para Você. Entrem conversando com quem as está conduzindo, seja seu Pai, Tio, Padrinho ou alguém muito estimado por você. Diga à ele o quanto está feliz por ter conseguido realizar este sonho ou simplesmente olhe para o seu Noivo lá na frente e divida com ele este momento único. Provavelmente ele também estará emocionado ou te admirando dos pés à cabeça por te ver entrar tão linda.

Não olhe para a Câmera!

Não olhe para o fotógrafo!

        Um dos aspectos que fazem a entrada da noiva ser realmente jornalística e espontânea é agir assim, sentir toda a emoção da ocasião sem estar preocupada com os cliques, deixe essa parte com o fotógrafo de casamento, certamente por ele ser um ótimo profissional entregará à você um trabalho de excelente qualidade e que te deixará muito satisfeita.