04/07/2019 às 15:36

TUDO O QUE DAMOS RECEBEMOS DE VOLTA. É A LEI DA VIDA

2792
3min de leitura

       -Por Adilson Teixeira-

  Há mais ou menos três anos atrás uma Noiva que tinha fechado contrato comigo me ligou um tanto triste e chorosa dizendo que não ia mais ter casamento. Eu estava na estrada indo para o Paraná passar alguns dias de férias quando recebi a ligação. Pedi que ela ficasse calma e disse que tudo se resolveria e que assim que chegasse ligaria para ela.

No dia seguinte mesmo durante as férias conversamos. Ela estava muito triste pois devido à alguns problemas ocorridos não poderia dar continuidade ao relacionamento. À partir dali vi como somos importantes na vida das Pessoas e como o dinheiro não significa nada nessas horas, ela estava preocupada pois já havia pago boa parte dos meus serviços e fazendo isso com certa dificuldade, porém era a realização de um sonho então não media esforços para que tudo fosse perfeito como ela sempre havia sonhado.

         Mesmo tendo no contrato uma cláusula de não restituição nesses casos, combinamos que ela arranjaria uma outra noiva para que nós fotografássemos e assim os valores seriam repassados e ela quase não teria perdas e não estipulamos tempo, ela faria isso quando quisesse.

Gente.... Pasmem! Ela conseguiu isso em menos de duas semanas pois exatamente quando eu estava na estrada voltando da viagem ela me ligou novamente dizendo que uma noiva havia amado o meu trabalho e queria fechar.

         No dia desse casamento quem estava lá? A Thay com certeza! E conversamos muito! Sobre otimismo, perdas, ganhos, fé e etc etc.

A VIRADA

         Passaram-se cerca de um ano e ouvi rumores de que “alguém” havia conhecido uma outra pessoa e estava namorando, no mesmo dia mandei uma mensagem dizendo simplesmente: “Eu não te disse?” a resposta veio quase no dia seguinte(Ô pessoa pra demorar a responder!) que foi: “cara você é fogo! E se casarmos já sabe quem será o nosso fotógrafo né?” e com isso rimos muito eu daqui pensando em como Deus é Bom e ela de lá pensando em como Deus é maravilhoso.

         Conheci o Silas seu atual namorado em outra festa de Casamento que por sinal a Thay havia me indicado como fotógrafo aos Noivos e lá estávamos nós novamente trocando altas ideias e... pensa num cara massa! Já ali percebi que ela não poderia ter arranjado pessoa melhor e até tirei uma foto deles dois nesse dia e antes de mandar a foto revivi toda a história na minha mente e pensei de novo: “Como Deus é Bom”. Por isso nunca canso de dizer que uma das coisas que amo na minha profissão é a Conexão com meus clientes e com isso a reciprocidade vem de carona SEMPREE!

RESUMINDO:

Meses se passaram, o grande dia chegou e querem saber? Foi perfeito! Foi um Casamento de dia e o dia estava lindo. Pessoas alegres e um clima de amor muito grande pairava no ar e isso certamente rendeu fotos lindas. Falo isso como Fotógrafo, como pessoa e como amigo.

O QUE APRENDEMOS DISSO TUDO?

*Seja Bom*Seja fiel a Deus*Seja honesto

*Tenha Fé

E por fim....

 *Não vise só o material. Quando somos amorosos recebemos no mínimo em dobro. Nesse caso ganhei mais três casamento até hoje e inúmeros novos amigos.

As Fotos do Casamento estão no Link abaixo:

https://www.adilsonteixeira.com/portfolio/casamento/442863-thay_silas

Gostou da História? Será um prazer contar a sua também

Visite meu Site

https://www.adilsonteixeira.com/

04 Jul 2019

TUDO O QUE DAMOS RECEBEMOS DE VOLTA. É A LEI DA VIDA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL