18/11/2018 às 00:45

FATOS ENGRAÇADÍSSIMOS QUE SÓ ACONTECEM NOS CASAMENTOS 😝😝

655
2min de leitura

                                                                             -Por Adilson Teixeira-

         Para quem está sempre fotografando Casamentos com histórias diferentes e pessoas diferentes a cada final de semana, coisas engraçadas para contar é o que não falta nessa vida e essas histórias vão desde disputas acirradas por buquês à madrinha cair em cima do Fotógrafo! Hahaha isso mesmo!

         Era novembro do ano passado e fui fotografar um casal que amo muito. Sabe aquela velha história de Contrato que acaba virando uma grande amizade? Pois é! Foi assim também com Marcelly e Nathanael. Pensa em um Casamento lindo e emocionante mas também com muuita alegria e diversão!

         Pois bem, vamos direto ao assunto. Evidentemente ninguém se machucou e nem ficou constrangido, pelo contrário, a galera riu muito inclusive a madrinha que caiu sobre mim.

VAMOS LÁ!...

         Eu queria muito uma foto de baixo pra cima do momento do buquê porque nesse caso o buquê não seria jogado mas sim amarrado com fitas e cada fita é dada a uma pessoa e a Noiva com os olhos vendados pelo noivo vai cortando cada fita, no final quem está com a última fita que sobra fica com o buquê.

Visualiza a cena....

Havia um lustre lindo no teto que eu queria muito que fizesse parte da Foto em um ângulo diferente então, cá estou eu deitado no chão avisando a todos: “Galera estou aqui embaixo!” Meu assistente de iluminação falando: “Pessoal ele tá deitado no meio da roda!” e também meu segundo Fotógrafo  avisando: “Meninas o Adilson tá deitado aí!”. Pois bem! Mesmo com tantos avisos esquecemos de um detalhe muito importante: As mulheres vão para Nárnia na hora do buquê! Hahaha e foi exatamente o que aconteceu e quando vi... Estava lá um corpo estendido sobre mim! Rindo horrores! A galera rindo horrores e Eu como sou do time do “perde o amigo mas não perde a piada” falei para ela: quê isso gente! “Vamo” tomar alguma coisa primeiro não é assim não ow sou casado moça 😂😂! Para completar o quadro essa madrinha tinha uma irmã gêmea idêntica e toda vez que passávamos por ela durante a festa ela dizia “Não fui eu não hein! Era minha irmã” e isso rendeu mais uma boa doze de gargalhadas.

RESUMO DA ÓPERA

         O mais impressionante é que mesmo com tudo isso acontecendo, em momento algum ela soltou a fita e o melhor e mais merecido é que ela levou o Buquê no final. Então.... Fica registrado que o sortudo que casar com essa madrinha terá no mínimo uma pessoa super determinada ao seu lado.😉

Para quem está curioso quanto à tão desejada foto, consegui sim fazer antes e por favor diga que não foi em vão e concorda comigo que isso tudo rendeu uma foto Linda.

GRANDE ABRAÇO!

Para ver um pouco desse casamento lindão acesse o Link abaixo:

https://www.adilsonteixeira.com/portfolio/casamento/355325-marcelly-nathanael

18 Nov 2018

FATOS ENGRAÇADÍSSIMOS QUE SÓ ACONTECEM NOS CASAMENTOS 😝😝

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL